O Melhor Site para Comprar e Vender Perfumes e Cosméticos.

Trocas e Devoluções

Posso trocar ou devolver o produto?
Sim. Você pode solicitar a troca ou a devolução nos casos de:
  • Arrependimento da compra, ou
  • Produto danificado.
Qual é o prazo para troca e devolução?
O Glio oferece a devolução de forma gratuita em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Caso ocorra qualquer problema com o seu produto e esteja dentro da garantia oferecida pelo vendedor, você pode iniciar uma reclamação junto ao vendedor em Meus Pedidos e solicitar ao vendedor que autorize a devolução do produto.

Como eu peço a troca ou devolução do meu pedido?
A solicitação é feita pelo site em Meus Pedidos. Basta selecionar a remessa do pedido que deseja devolver e clicar em "Devolver Itens". Preencha o formulário com as informações solicitadas e um e-mail será encaminhado com as instruções.
Como é feita a troca ou a devolução?
Após sua solicitação, você receberá um e-mail com um código de autorização de postagem dos Correios. Para realizar a devolução basta ir a qualquer agência dos Correios no prazo informado e apresentar o código junto ao produto a ser devolvido.

Esta autorização de postagem permite que faça o envio de forma gratuita e está associada ao endereço do vendedor.

Em caso de arrependimento da compra, não remova nenhum selo ou lacre do produto. O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem violação e acompanhado de manual e de todos seus acessórios, quando houver. É importante que o produto não tenha sido utilizado, caso contrário o vendedor não poderá realizar a troca ou a devolução.

Assim que o produto for recebido e verificado pelo vendedor, será realizada a troca ou a devolução.

No caso de troca, um novo produto será enviado, sem custos, após a verificação do produto devolvido ao vendedor.

Eu vou pagar pela devolução?
Não. A devolução é gratuita.
Como é feita a devolução do meu dinheiro?
Os pagamentos realizados via cartão de crédito são estornados junto à operadora do cartão e reembolsados na fatura do cliente. Cada operadora de cartão de crédito tem um prazo para efetuar o estorno que pode variar de 30 a 60 dias e levar até 3 faturas para ser compensado.

No caso de pagamentos realizados via boleto, você receberá a devolução do valor da compra via depósito na conta bancária de sua preferência.