Creme Clareador para Cobertura de Brancos Schwarzkopf BlondMe Caramelo 60g

Esgotado
Avise-me quando estiver disponível. Digite seu email abaixo para receber uma notificação.
Modelo:
  • Incrível linha de clareadores para cabelos brancos
  • Versão "Caramelo" para tons com lindo efeito em tom de cobre, suave
  • Visual super moderno e maravilhoso
  • Marca alemã referência mundial em qualidade


A linha BlondMe foi pensada para oferecer todo o cuidado especial que os fios brancos merecem. Os cremes tonalizantes da linha vêm em várias e diferentes versões para um tratamento completo. Esta é a versão Caramelo, elaborada para garantir uma tonalidade em bronze, super descolada e moderna. O creme dará um visual muito mais vibrante e cheio de vida pra você. Composto com queratina líquida, a fórmula age diretamente nos fios, fortalecendo e garantindo uma aparência saudável e revigorando toda a estrutura capilar. Experimente toda a linha e surpreenda-se com os resultados de muita pesquisa e qualidade da Schwarzkopf!

Opiniões dos Compradores

  • Por Rebeca Arruda em 13 de Abril de 2016

    É ótima... Queria eu não precisar de cobrir os brancos, rs.

  • Por Larissa Asanuma em 28 de Março de 2016

    Um super achado! Recomendei para todo mundo.

  • Por Clara asceno em 5 de Março de 2016

    Acompanhei a entrega toda sem nem precisar entrar em contato. TU-DO.

  • Por Vitória Arsie em 25 de Maio de 2016

    Dá diferença no acabamento, para quem tem alguns fios brancos que destoam do tom do cabelo eu recomendo usar.

  • Por Maria Fernanda Arthur em 15 de Maio de 2016

    Ou não faz diferença ou não usei certo.

Já possui o produto? Compartilhe sua opinião com todos! Escrever Opinião
Marca
Schwarzkopf
Conteúdo
60g
Modelo
BlondMe Brancos Caramelo
Tipo
Creme clareador
SKU
2349

Depoimentos

  • Catiuce S. deu nota 9
    “Por que foi muito bom o atendimento e o prazo de entrega. Só não dei 10 pq faltou ganhar um brinde...Tipo uma amostrinha de algum produto ”
    Gravataí - RS
  • Regiane S. deu nota 10
    “Mto satisfeita ”
    Morada Nova (Marabá) - PA
  • Davi J. deu nota 10
    “Perfume de qualidade, e entrega dentro do prazo.”
    Recife - PE
  • Anna C. deu nota 10
    “Pela presteza que tiveram em esta me informando todos os passos do produto ate chega em minha residencia. ”
    Brasília - DF