Rua Visconde de Itaboraí, 8 20010-060, Centro, Rio de Janeiro - RJ
Ver endereço no mapa
Telefone: (21) 2233-2531
Preço: $$$$ (Caro) de R$ 50 a R$ 100
Horário: Dom-Seg 12:00-16:00; Ter-Sáb 12:00-00:00

Avaliações de usuários

Já fui em algumas festas no Cais do Oriente e não tenho do que reclamar.

A bebida não é tão cara, mantém os padrões de noitada. O grande destaque vai para o ambiente.

A parte de baixo possui um grande corredor com algumas mesas, próximas ao extenso bar, evitando confusões e filas para pegar bebidas. No fundo, existe um espaço grande que serve como uma pista de dança, rodeada com plantas e luzes indiretas que dão um toque diferenciado na experiência da noite.

O andar de cima possui outro bar e mais uma pista de dança. Isso ajuda na questão de que a festa pode ser eclética e ter dois ritmos diferentes tocando, ou se quiser elitizar, ter uma enorme área vip.

Vale uma ida. O grande problema e voltar de lá. Não é dos melhores lugares para sair andando na madrugada do Centro.

Verdade, o lugar é lindo demais, muito bem transado mesmo!

Já a comida, pelo preço e fama que o ligar tem, deixa um que de decepção. Nada demais nem de menos, apenas comum. Só que o preço não e de comida comum.

Então minha sugestão é de que, se quer pagar caro, num ambiente muito bacana também, mas comendo uma OTIMA comida, vire a esquina e vá na Brasserie Rosario.

Apesar de o Cais do oriente ter uma estrutura muito boa para festas, o restaurante, para mim, é a característica principal do lugar.

Os pratos são bem diferentes do que pode se encontrar por ai, e todos os que eu já provei, se saíram muito bem, são eles, o steak de Atum com palmito, brócolis e cogumelos; o frango tailandês e o linguine com alecrim e alho.

Os preços não são em conta, mas é uma boa pedida para um passeio num final de semana, e o atendimento também é muito bom.

Minha experiência com o Cais do Oriente é como restaurante, apesar dele também ser um tipo (curioso) de boate, dependendo do dia e do horário.

Basicamente, é um lugar exótico e interessante, com uma decoração bem única e um ambiente incrível. É uma boa opção pra levar seu amigo gringo pra conhecer. Tem várias áreas diferentes lá dentro, e inclusive é possível reservar uma área pra eventos fechados.

A comida do restaurante é excelente, tendo alguns pratos e drinks mais exóticos e outros mais normais, pro caso de você ser chato com comida. Mas mesmo que a comida não fosse boa, eu recomendaria o lugar. É quase um passeio turístico.

Qual sua opinião sobre Cais do Oriente?

Informações Adicionais

Delivery: Não
Wi-Fi: Sim
Manobrista: Não

Horários

Seg 12:00-16:00
Ter 12:00-00:00
Qua 12:00-00:00
Qui 12:00-00:00
Sex 12:00-00:00
Sáb 12:00-00:00
Dom 12:00-16:00