Avenida Borges de Medeiros, 1426 22470-003, Lagoa, Rio de Janeiro - RJ
Ver endereço no mapa
Telefone: (21) 2512-8840
Preço: $$$$ (Caro) de R$ 50 a R$ 150
Horário: adicionar horário

Perguntas frequentes  

  • Quais ônibus passam em frente à Boate Praia? Aguardando resposta do proprietário.

Avaliações de usuários

Fui uma vez na Praia e pretendo nunca mais voltar. Quando vejo um evento que é na Praia eu nem cogito mais ir, por mais maravilhoso que seja, pois provavelmente se tornará uma péssima experiência por causa do lixo que é a organização dessa boate.

As filas são absurdas (pena dos homens solteiros). Quando eu fui, cheguei la 2h da manhã pra evitar o estresse. Por algum milagre, consegui, mas quando entrei... HELL. O lugar é lindo sim, mas de que adianta se você não consegue andar lá dentro. Insuportável, mesmo. É o tipo de boate que não se importa com a qualidade e satisfação do cliente, e sim com a quantidade.

Preços abusivos, as usual.

Mas o que tem me impressionado e deixado a minha opinião sobre la cada vez pior foram os últimos e frequentes eventos. Anitta, Naldo e afins. Em dias normais, a boate é lotada... em dias com esse tipo de atração, eu não tenho palavras, não consigo nem pensar. O pior é que tem gente que se submete a essas situações, pfvr. Pior, muitas vezes a atração principal nem vai, amor.

A música é boa, a boate é bem-frequentada... e daí? (sintam o tamanho da indignação rs)

Sinceramente, evitem...

Para quem gosta de boate no estilo hip hop/eletronica, vai achar a Boate Praia uma das melhores nights da cidade. Gente bonita, som ótimo e um dos melhores ambientes entre as boates.

O grande problema de lá são as filas desorganizadas e o jeito que você é tratado pelos seguranças. São muito mal treinados e isso faz com que haja constantes confusões para entrar.

Sugiro, para que não enfrente esse tipo de problema, que chegue cedo. Por volta de 22:30.

Uma vez lá dentro, a experiência é ótima.

Bom, de ante mao já informo que muito possivelmente minha opiniao a respeito deste local já está viciada, o que vai acabar gerando para quem está lendo, certamente, a sensaçao de que ou eu sou extremamente exagerado ou este é o pior estabelecimento do Rio de Janeiro.

Vamos lá. Meu primeiro e último (certamente) contato com esta pocilga se deu no início desde ano (ou final do ano passado, nao me lembro bem), onde fora eu para o aniversário de um grande amigo que estava sendo realizado nesse local. A primeira vista, achei um lugar muito bonito, bem localizado e com muita gente bonita na porta, porém o que tenho a falar de bom sobre este local acaba aí! Ao descer do taxi e me aproximar do portao de entrada, percebi que existia uma fila só para homens solteiros (sem dúvida as maiores vítimas do desrespeito) e uma fila para mulheres e casais. Assim sendo, dirigi-me ao final da fila dos solteiros e por lah fiquei por mais de 2 horas!!! Com a mais absoluta certeza eu posso afirmar que depois de 1h e meia, o que me motivava a permanecer ali era cada vez menos a vontade de entrar no local e sim a promessa ao meu amigo de que estaria presente em seu aniversario (o que no fim da noite, infelizmente, nao foi possivel). A raiva crescia (em mim e nos demais da minha fila) a cada vez que viamos casais que tinham ACABADO de chegar entrarem quase que com passe livre, enquanto nós apodreciamos na fila!

Claro que eu sei que tal prática é corriqueira nas nights (até mesmo para que quem estiver chegando e se deparando com aquela multidao do lado de fora, pense que lah dentro tah bombando!!), porém acho que falta de respeito tem limite! Deixar uma pessoa por quase 4h numa fila (como um dos solteiros que por lah estavam) sob o argumento de que `é política da casa ter mais mulheres do que homens lah dentro`, pra mim beira a loucura! Sério que alguém se submete a isso para entrar numa night?! Ainda se fosse de graça... mas NAO É!!! muito pelo contrário, aliás! Dizem que é CARÍSSIMA!

Moral da história... fiquei PUTO ao ouvir da promoter que fica na porta a notícia que depois de mais de 2h esperando na fila (4h do outro amiguinho lá, coitado!) possívelmente nenhum homem solteiro entraria mais naquela noite! Assim sendo, virei as costas imediatamente e me dirigi ao primeiro taxi para voltar para casa (nao sem antes rogar as 10 pragas do Egito sobre aquele local, obvio!).

Bom, essa foi a minha experiencia com este `maravilhoso` local. Tirem suas proprias conclusoes e boa night!

Ps: como nao entrei, minhas avaliaçoes se limitam a parte organizacional da boate, claro.

Positivamente vale destacar que a música é muito boa (hip-hop e eletrônica principalmente), o ambiente é agradável e bem iluminado, e com um bom público como se ouve falar.

Dentre os aspectos negativos, o espaço é mal dividido, pode-se dizer que pelo menos 60% da boate é reservada para área vip. Além de uma ala reservada, a parte que seria "normal" ainda possui 3 ou 4 áreas vips (aqueles quadrados com sofás e mesas) localizados colados à pista de dança, tornando esse espaço, que já não é grande, ainda menor. As bebidas possuem um preço elevado, então se você não está com tempo de beber antes de entrar (até por conta da fila) esteja pronto pra morrer uma grana. Agora o principal aspecto negativo é a desorganização, no que diz respeito a fila. Segurar a fila até meia hora antes do horário que se aumentam os preços é uma prática comum em todas as boates, e aqui não é diferente. Não há grade ou fitas nem nada do tipo para separação de filas, que ficam "separadas" em casais e mulheres solteiras numa "fila" e homens solteiros em outra, mas pela má organização é uma grande "muvuca". Nada contra dar prioridade aos casais e mulheres solteiras,porém falta sensibilidade na hora dessa organização ,se você chegou cedo,é homem e está solteiro, e for, por exemplo, a sétima pessoa da sua fila, eles passam tranquilamente pelo menos umas 10 pessoas na sua frente antes de colocarem 3 pessoas da sua fila para dentro, um grande desrespeito a meu ver. Os seguranças as vezes juntam um homem nessa situação para entrar como casal com uma mulher na fila de solteiras,mas se o próprio lugar tem que "burlar" sua organização da fila é uma prova de que tem algo errado aí.

Apesar de apresentar uma boa frequência quando abriu as portas, e de ser um ambiente que toque boa música de night - hiphop etc -, o lugar caiu muito de nível.

As filas pra entrar ficaram absurdas, já passei muito perrengue nelas, fui empurrada, zero organização, o que desanima qualquer um.

Além disso, fora o fato de ser um lugar caro (uma cerveja é 10 reais, pra quem bebe, a boa é fazer pré), o serviço é PÉSSIMO. Diversas vezes passei por situações de alteração de comanda: sempre uma cobrança a mais. E como a "comanda" é um cartão, você não tem controle do que a galera do bar vai contabilizando, só vê no final da noite. E, pra resolver isso depois ainda é um transtorno e uma dificuldade enorme.

Para aqueles que estão na Zona Sul e não sabem que noitada curtirem, essa é uma boa pedida. Localizada na Lagoa, próxima do Clube de Regatas do Flamengo, a boate é excelente.

Com diversas opções de bebidas, e onde todos os ritmos são tocados pelos DJs, é conhecida pelo bom nível do pessoal que frequenta o local.

Talvez os dois únicos pontos negativos sejam o tamanho do ambiente e a fila para entrar no estabelecimento. De resto, não há do que reclamar, com certeza uma das melhores boates da noite carioca.

Definitivamente vale a pena.

Fui na boate praia uma vez para nunca mais. O cheiro de lixo contaminava o ambiente. Na porta não tinha uma lixeira para possibilitar a educação. E assim, o lixo se acumulou na porta da boate, se juntando a cheiro de cerveja derramada e xixi. O cheiro, como se era de esperar, se difundiu até mesmo para o ambiente interno da boate. Um nojo.

Alem disso, música lá dentro, outro lixo.

Não tem nada demais, a música é normal, o espaço é normal, as pessoas são normais... nada de extraordinário não.

O que deixa o lugar péssimo é o preço super caro e a fila gigantesca. Acho que essa boate adora uma fila pra dar aquela valorizada pra quem ta passando na frente. Nas poucas vezes que eu fui, foi bem chato de entrar, e em uma delas, nem tinha fila pra casal, sendo que o homem demorava uma eternidade pra entrar.

Quando tem evento fica mais legal, porém a lotação aumenta ainda mais.

Até pode ser legal de ir, mas com uma galera bem animada, do tipo que torna qualquer lugar muito bom, porque se for só pra uma night normal carioca, tem lugares bem melhores.

Pra sair na lagoa acho que é melhor ir na Prainha do lado da Praia, porque é bem mais animado e com muito menos figuração.

O maior problema da praia é que ela só é realmente atrativa de vez em quando, o que faz com que esses dias estejam sempre lotados.

O fato de eles terem umas atrações estranhas alguns dias fazem com que esses dias estejam sempre as moscas e que os dias bons estejam sempre um inferno pra entrar, andar, pegar bebida e etc.

Tirando isso, a boate é bem legal por dentro e as vezes que eu fui estava bem frequentada.

Tentei por 3 vezes ir na Boate Praia e não sair de lá irritada, mas essa é quase uma missão impossível, infelizmente.

Primeiro que essa é a fila para entrar mais desorganizada que eu conheço. Todo mundo fura, todo mundo molha a mão do segurança e você pode ser o próximo da fila e mesmo assim não conseguir entrar. Péssima organização, isso pega muito mal para o estabelecimento!!

Lá dentro a pista é bem pequena e o bar fica abarrotado. Você não consegue dançar direito e na hora de ir embora também é bem capaz de enfrentar uma grande fila.

Conclusão: mais stress que diversão!

Fui na Boate Praia uma vez e não achei nada de mais. Não foi aquela coisa horrível que alguns me falaram, e nem aquela coisa maravilhosa que outras me informaram. Para mim foi uma night normal do Rio, cheia de novinhos com pouco mais de dezoito anos que querem aparecer, meninas com vestidos mais do que minúsculos e filas, muitas filas.

As bebidas eram boas e depois de umas e outras, você até consegue apreciar o lugar e a sua noite.

Se eu tivesse 10 anos a menos com certeza seria frequentadora assídua da Boate Praia. Um típico lugar para se divertir sem compromisso:

Música boa, bar que oferece bebidas variadas, lotação sempre esgotada e gente bonita.

Ma cofesso que fiquei realmente um pouco chocada com a quantidade de meninas muito novinhas (média de idade bem menor que dos rapazes) e com a absoluta impossibilidade de caminhar pelo local.

O preço também é salgado, mas para quem é solteiro, bem jovem e está no pique vale a pena.

É uma boate cara, que no entanto compensa o preço pelo ambiente. Bem bonito, com uma área relativamente ampla e espaços ao ar livre. Costuma ser frequentada por uma galera mais playsson.

O real problema mesmo é a entrada. Um caos total, muitas vezes você vê pessoas tendo que quase implorar pra entrar e muita gente indo embora por não ter conseguido essa façanha. Não tivesse que encarar esse problema, eu iria mais vezes.

Como todo mundo gritou nas outras avaliações, a Boate Praia é realmente muito cheia. Você vai ficar horas na fila. Você vai pagar caro. Você vai entrar algumas cervejas a mais do que deveria de tanto beber na fila.

Mas está muito, mas muito longe de ser o suprassumo da porcaria entre as boates da Zona Sul (esse trono será eternamente da finada Baronetti, que Deus a tenha), principalmente pela variedade de espaços (são três, todos com estilos de música diferentes) e a diferença de lotação entre eles (escape do salão principal e curta a noite sem meia dúzia de braços na sua cara).

Qual sua opinião sobre Boate Praia?

Informações Adicionais

Delivery: Não
Wi-Fi: Não
Manobrista: Não